I Love Acessórios

12:30

Olá meninas!!!!!!!

Apareci para falar de alguns acessórios que andei desfilando por aí e as amigas perguntaram de onde vinha tanto fashionismo (risos). Bem, nem preciso dizer que amo acessórios e que eles fazem parte do meu dia a dia. Minhas amigas sabem que, independente do lugar que eu vá, não saio sem eles. 

Brinco em tecido comprado com @alegriamera na Feira da Praça da República - Belém/PA 

Existem acessórios para todos os gostos. Os mais básicos e simples para as meninas que curtem looks discretos e aqueles maiores e coloridos para as mais ousadas. Esses são os que eu mais uso no momento. Ops! Pausa para dica importante. Para lugares mais formais, por exemplo ambiente de trabalho, vale usar um brinco menor e mais delicado. Agora, para o fim de semana despojado e descontraído, um acessório bem bonito também pode ser uma “carta na manga” e dar um Up naquele look básico.

Brinco em madeira comprado no artesanato do Pólo Joalheiro São José Liberto - Belém/PA

Brinco em madeira e acrílico comprado no Feirão das Malhas - Duque de Caxias/RJ

Assim, não sei vocês, mas eu tenho momentos... Já passei pelo pulseirismo, anelismo e agora estou no momento dos maxi brincos. Não posso ver um brincão colorido, cheio de estilo, que não consigo me conter. Já quero logo comprar.

Brinco em plástico comprado na R. Uruguaiana - Centro/RJ

Brinco em metal comprado numa loja do calçadão de Duque de Caxias/RJ
Gargantilha preta comprada no stand Eloca Acessórios (galeria Casa & Vídeo) - Tijuca/RJ

Mas é o seguinte meninas, foi tudo comprinha baratinha principalmente os que me “hipnotizaram” no Rio de Janeiro. Comprei brinco até de R$ 5,00. Sim, essa última viagem ao Rio fiquei louca com tanto acessório lindo e barato. Em época que o foco é economizar, nada como andar na moda mas gastando pouco.
E vocês meninas, são loucas por acessórios assim como eu sou? Conseguem sair de casa sem colocar um par de brincos? 

* Os brincos custaram em média R$ 10,00

Beijos!!!!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Brincos são minhas paixões. Amo demais, tenho coleção até rsrs.
    Amei os teus, são maravilhosos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, até outro dia não era tão encantada assim... Agora estou demais. Obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Tudo bem? :)

    São lindos estes modelos de brincos. Achei que este verde caiu muito bem pra você. Aliás, guria que cabelo maravilhoso é este?? Apaixonado por ele!!!

    Passando pra deixar um grande abraço e que 2017 seja um ano de renovações e humanização...

    Estou lhe acompanhando aqui. Conheça meu bloguinho!!!


    Custa nada ><

    http://tudoalemdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson, tudo bem sim. Muito obrigada pelos elogios.

      Que 2017 venha cheio de saúde, amor e paz.

      Eu passei lá pelo seu blog, curti a página e vou passar a te acompanhar.

      Um abraço.

      Excluir

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION