Perfil



Olá, pessoal!!!!!!

Foto by Cris Carnaval

Sou carioca, comunicativa (aliás, falo pelos cotovelos rsrs), adoro dançar e apaixonada por moda desde sempre. Ainda na época de escola, marcava minha personalidade através dos looks originais. Nunca me importei de estar "diferente" das amigas. Aliás, no universo da moda, o que deve ser levado em consideração é saber se vamos nos sentir bem com o look que escolhemos para desfilar por aí.   
Minha formação é em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas. Sempre gostei de trabalhar com pessoas, fazer network e trocar conhecimentos. No momento moro na Cidade Luz, a tão romântica Paris. Para minha sorte vou ficar um ano respirando todos os detalhes do mundo da moda e desfrutando de toda beleza e curiosidades dessa cidade. 
Quando criei o Blog Mais Que Fashion eu morava em Belém/PA, uma linda cidade, localizada na Região Amazônica, rica nos símbolos culturais e na gastronomia. Como o próprio nome do blog já diz, ele é mais que moda e por isso também compartilho assuntos sobre cabelo, maquiagem e viagem.

Bem, sintam-se a vontade para dar opiniões. Espero que possam aproveitar ao máximo todas as dicas. Comentem!!!!!

Popular Posts

EU PARTICIPO

Eu Sou do CBBlogers

CURTA +Q FASHION